Sobre o episódio da "suspensão/ censura" da revista
análise social.
1 - não existe má publicidade, se o objectivo seria não disseminar a mensagem ao provocar esta polémica maior será o impacto, o que satisfaz porque as mensagens valem por si não pelo "médium";
2 - a mensagem em causa é de facto uma versão/ visão parcial sobre o fenómeno, assumida e assinada, existem muitas outras análises com maior ou menor rigor cientifico e interpretação política;
3 - promova-se a diversidade de pontos de vista de análise sobre o fenómeno, analise-se, interprete-se e entenda-se o porquê e os como construir algo de forma colectiva positivamente (sem ideias feitas);
1 - não existe má publicidade, se o objectivo seria não disseminar a mensagem ao provocar esta polémica maior será o impacto, o que satisfaz porque as mensagens valem por si não pelo "médium";
2 - a mensagem em causa é de facto uma versão/ visão parcial sobre o fenómeno, assumida e assinada, existem muitas outras análises com maior ou menor rigor cientifico e interpretação política;
3 - promova-se a diversidade de pontos de vista de análise sobre o fenómeno, analise-se, interprete-se e entenda-se o porquê e os como construir algo de forma colectiva positivamente (sem ideias feitas);
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